segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu estive lá, eu li e passo a partilhar com suas excelências

Tribuna da Madeira, dia 18 de Abril, primeira página:

«Padre Anastácio "transferido" de surpresa para a África do Sul»

O mercado de Inverno da Liga Eclesiástica afigura-se movimentado!

Diário de Coimbra, dia 18 de Abril, página 17:

«Seia quer por idosos a mexer»

Eu também! "'Tá a mexer daqui pra fora, seus velhadas!"

Página 22:

«Pessoas com deficiência participam em coroação»

"...e, perante seus pares, D. Duarte recebeu a coroa..."

Diário dos Açores, dia 16 de Abril, página 17:

«Califórnia pode ser atingida por catástrofe»

Errr...estão um bocadinho atrasados. O Schwarzenegger foi eleito em 2003...

Correio dos Açores, dia 16 de Abril, primeira página:

«Guerra na venda de queijo»

...and the World was never the same after the Cheese War...

Página 30:

«Matou idosos por sexo»

E por que outro motivo haveria de matá-los?

Notícias da Covilhã, dia 17 de Abril, primeira página:

«Menores tentam fugir ao álcool»

"Olá, o meu nome é Joãozinho, tenho 6 anos e bebo Vat 69 de penalte"

Sem comentários: