quarta-feira, 16 de julho de 2008

É só para avisar...

...que a partir de agora sou assexuado. Não gosto de mulheres, homens, cães, burros, mémés, bonecas insufláveis, barbies, frascos com aberturas difíceis, praia, campo, montanha, encostas íngremes e escarpadas e de vento - que, como se sabe, é o ar em movimento das altas para as baixas pressões.

Vocês não são assexuados, logo, são doentes e, como tal, terei de deixar de me relacionar com vocês, porque o facto de me ter tornado assexuado aproximou-me da espécie amiba, o que reduz significativamente a minha capacidade intelectual, toldando o meu discernimento.

Pensei em ligar a todos, um por um, com a minha colega amiba ao meu lado a ouvir a conversa, mas depois ainda arranjava um câncaro, com estas radiações todas que emanam do telemóvel (coisas do demo). Pensei também em enviar um e-mail cheio de pontos de exclamação, a toda a gente, inclusive àquelas pessoas que, ao receberem-no, iriam exclamar algo como "mas quem é este imbecil, que eu não conheço de lado nenhum e me conta a história da sua vida - como saiu da quinta dos pais em Vacamude e rumou à cidade, munido apenas de um corta-unhas e de um palito para os dentes" mas também arrumei essa ideia na gaveta.

P.S. - aproveito para informar que a Mota-Engil criou uma comissão de controlo e redução de custos.

Sem comentários: